além de uma coreografia.

jamais pensei que fosse tão difícil fazer algo tão fácil. meus pensamentos são esgotados e nada toma os movimentos no meu corpo. a música não me toca, o silêncio não me inspira mais. e nessas horas o que fazer? desistir? não ouse tanto.
quando estou inspirada prefiro ficar deitada deixando fluir um pouco. meus movimentos invadem minha mente e eu fico certa de que é isso que eu farei. depois adapto na música, deixando aquela sutileza do pensamento e a passando para o corpo todo no embalo das notas musicais que trazer outros movimentos consigo. 
logo está pronta. bailarinos na sala de ensaio, coreógrafo passando todos os movimentos e cada um adaptando ao seu biotipo. algumas coisas aparecem na composição para serem mudadas, outras conforme os ensaio passam. mas enfim a coreografia pronta, vai para o palco e para os aplausos da platéia. as cortinas se fecham e os holofotes se apagam, deixando aquele gostinho de quero mais, ainda ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário