um pouco mais do jeito Keyla de ser.

minhas paixões são o que regem meus dias.
vivo pensando. (talvez esse é um motivo da dispersão de atenção da aula)
pra mim tudo é poesia, é fácil ver em tudo algo além, algo mais interessante. meu Blog é minha casa, onde eu desabafo, onde eu escrevo o que me chama a atenção.
gosto de fotos, uma segunda profissão que exerceria seria essa, gosto de tirar fotos de tudo, gostaria de ter uma camera profissional.
acho tudo curioso. exalto o diferente.
queria morar num sótão e ter um telescópio. (meio filme isso)
Keyla, nunca tem uma definição exata. um dia eu gosto, outro dia nem tanto. ninguém me conhece totalmente, a não ser eu mesma. Minha primeira aquisição foi minha sapatilha. Isso explica tudo. Pelo menos a respeito de paixão pela dança. a dança me encanta, não importa o estilo, não importa se são só palavras, não importa se não tem música, não importa se fique só parado mexendo a mão. por trás de tudo há um porque.
questiono muito, e tudo. questiono a vida e a morte. no fundo não acredito em Deus. acredito na explosão do big-bang até que me provem o contrário (precisa ser muito convincente).
Sou tradicionalista ao extremo, mas não sou da área campeira. gosto de cavalo, mas não sei encilhar se quer um. prefiro o meu tradicional vestido de prenda a uma bombacha feminina. gosto de alparagata e não de bota. meu sonho tradicionalista é dançar no enart.
Hoje eu quero me graduar em dança. mas gosto também de artes cênicas. também curto design gráfico. odeio física acima de tudo. adoro biologia, química e literatura. a história é interessante, mas não me instiga.
preciso de um caderno de receita. não sei cozinhar muita coisa, mas quero morar sozinha sem passar fome. aprendi a fazer mousse de maracujá, minha sobremesa favorita.
fui garota verão e isso é uma área que me interessa também. fico pensando naqueles dias que fiquei no hotel, ou até na minha fama momentânea. gosto que me notem. amo o meu corpo. sou meio narcisista.
gosto de me vestir como fico confortavel. gosto de moda e quero morar em um lugar que não liguem para o que eu uso.
se nada der certo viro hippie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário