Dia internacional da dança!

Dia 29 de abril, como a maioria dos bailarinos sabem, é comemorado o dia internacional da dança. Atualmente eu estou bem por fora do que acontece no mundo da dança, estou voltando ao meu grupo do coração (GDC) e voltando as aulas com os meus picuruxos. Mas não é por causa do meu afastamento que deixo de lembrar esse dia tão especial, não só pra mim, como para todos os bailarinos. Dancei muito ontem, tanto que não tive tempo de postar nada no dia legítimo. Portanto, cá estou para lembrar desse belo dia que soltei todas as minhas energias nos grupos de dança da escola e homenageei os bailarinos de todo esse planeta.
Ontem foi o 2º dia D do 3ªº CFJL, o tema era personagem de filme. Adivinha!! fui de cisne negro. Fiz uma preparação toda desde as 4 da matina. Fiz maquiagem, cabelo, botei todo o figurino e fui de bailarina para a escola. Foi uma manhã maravilhosa. Eu dancei o dia todo.
e agora vai os meus parabéns a todos bailarinos!!! beeem atrasado.. mas chegou...

PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário