As integrantes dúvidas da vida.


1. Que horas você acordou hoje? 10 hs
2. Diamantes ou pérolas? pérolas
3. Qual foi o último filme que você viu no cinema?  Tron
4. O que você normalmente come no café da manhã? torrada
5. Qual é(são) o seu nome(s) do meio? Gabriele Fleck
6. Qual comida você não gosta? qualquer uma muito diferente.
7. No momento, qual é o seu CD preferido? não escuto cd, baixo tudo minhas musicas
8. Que tipo de carro você dirige? sou de menor (y)
9. Sanduíche preferido? o do Zaleski (mercado daqui, é mt bom)
10. Que características você despreza? preconceito e hipocrisia
11. Roupas preferidas? as que eu fico confortável
12. Se você pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde vc iria?  França
13. Marca preferida? nenhuma em especial, gosto de bastantes
14. Onde você gostaria de se aposentar? na praia
15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? de 16, foi feita uma "festinha" na casa da minha profe de dança com o meu grupo de dança, era uma festa julina ;p hausidhias
16. Esporte preferido? não pratico esporte algum, mas se precisa escolhe entre eles, eu prefiro volei
17. Quando é o seu aniversário? 10/07 - me deem presente que eu gosto (: HAHHA
18. Você é uma ‘morning person’ ou uma ‘night person’? night
19. Quanto você calça? 35
20. Animais de estimação? cachorro, e tinha uma caturrita, até minha mãe dar ela, fiquei tão triste. e como eu já contei tinha mais um cachorro além do que eu ainda tenho, que morreu a pouco tempo #luto
21. Alguma novidade que você gostaria de compartilhar? sim. eu to bem feliz hoje com a minha vida, mas eu gostaria de poder fazer aula de dança no GDC, mas como os horários não batem eu não posso, e meus queridos colegas nem me querem lá, porque não trocam o horário pra mim ir. mas eu começei a fazer aulas de ingles, to dançando na invernada adulta do meu CTG, sou monitora das aulas de dança da escola, fui garota verão, rainha do carnaval e meu ano está ótimo.
22. O que você dizia que queria ser, quando criança? veterinária, modelo, bailarina
23. Como você está hoje? feliz e super entediada 
24. Qual é o seu doce preferido? brigadeiro *-*
25. Qual é a sua flor preferida? rosa amarela
26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? atualmente nenhum em tão especial, mas quero que maio chegue logo. (yn)
27. Qual é o seu nome completo? Keyla Gabriele Fleck Pereira (mt longo, odeio isso) e não terei o sobrenome do meu marido nele..   :S HSUAIDHIS
28. O que você está escutando agora? Música. HAHHA, cpz, cpz.. to escutando I do - Colbie Caillat
29. Qual foi a última coisa que você comeu? pipoca
30. Você faz pedido pra estrelas? sim..
31. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? amarelo
32. Como está o tempo agora? escurecendo, céu limpo e um por do sol lindo aqui na minha janela
33. Última pessoa com quem você falou no telefone? amiga
34. Refrigente preferido? guaraná
35. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? barbies
36. Inverno ou verão? Verão
37. Beijos ou abraços? abraços
38. Chocolate ou Baunilha? chocolate
39. Café ou chá? café *-*
40. O que tem de baixo da sua cama? espera aí que eu vo lá ve.
41.O que você fez na noite passada? fui num fandango, tava mt boom. dancei mt
42. Do que você tem medo? de altura, de cobra, de aranha, de sapo, de ladrão, de um monte de coisa. HUSIHDIUAHSDUIHSAIUD
44. Quantas chaves tem no seu chaveiro? nenhuma, meu chaveiro fica na bolsa -.- HAUSIDHUAISD
45. Há quanto tempo você está no seu atual emprego? não tenho exatamente um emprego, mas trabalho desde o ano passado.
46. Dia preferido da semana? sexta
47. Em quantos lugares você já morou? uma cidade e duas casas
48. Você faz amigos facilmente? siiiim
49. Uma saudade? meu cachorro, Átila :(
50. Uma dúvida? será que eu desencalho?
51. Uma certeza? que eu não vou ficar nessa cidade muito tempo.
52. Uma frase que reje sua vida? Se arrependa de ter feito, mas não de não ter tentado.

2 comentários:

Aguardo seu comentário