mergulhando nos livros

gente, ó eu aqui de volta. São apenas 05:44 horas da manhã e eu estou estudando desde as 4. Hoje eu tenho o PROVÃO, por isso essa semana não pude me dedicar inteiramente ao blog, mas juro que recuperarei isso. Tive muitas provas durante a semana e estou completamente esgotada para pensar, ou talvez de tanto ler, estou com mais ideias do que antes, tenho muita coisa pra contar pra vocês. Hoje tem Provão (prova com todas as matérias da escola valendo em cada matéria 3 pontos no bimestre), depois vou para o almoço da turma ( dar uma descontraida um pouco), a noite tem o retido da invernada adulta *-* to muito ansiosa pra isso. E agora vou eu de volta para minha biologia, história e geografia (as outras matérias já revisei) etapa final. Finalmente. Me desejem sorte!!! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário