A arte pela arte.

A arte não é simplesmente qualquer coisa. É uma qualquer coisa bem elaborada. HAHHAH.
Capaz,...
continuando, a vida é uma arte, nosso dia-a-dia é constituído de cenas. Para o palco, trazemos nossa vida, nossa vida em peça de teatro, ou em coreografia, talvez musical. Um personagem engraçado que encontramos andando estranho na rua se torna um passo interessante e bem elaborado em uma coreografia. Nosso cotidiano é o palco, onde cada um de nós somos personagens de várias tramas. Drama, comédia, musical. Só ninguém percebe. Se um dia sairmos filmando cada passo que damos, é arte. A arte pela arte. A arte é tudo. Tudo que esta em nossa volta. O nosso palco, é tudo, grama, asfalto.  A arte é o que eu (você) disser que é arte. Se eu quiser dançar na rua, eu danço, se tiver platéia, melhor ainda. A arte se faz qualquer hora, em qualquer lugar.
Digo tudo isso como aluna de teatro e dança, além de monitora de dança. A cultura é importante. O foco. Todas as artes trabalham nossos sentidos e aguçam nossa imaginação. Artista é louco? talvez, por que não? Se é louco ser "eu mesmo" me vestir e falar o que eu quero, fazer o que me da vontade, então eu sou louca. Eu danço na rua, estalo os dedos, faço sarandeios do CTG, falo sozinha, do risada. E daí?! Eu gosto disso, se eu tiver vontade de gritar eu vou gritar. A única coisa que eu queria que diminuisse o "pré-conceito", que existe nessa sociedade, e até por eu morar em uma cidade minuscula, sofro ainda mais, um dia meu pai chega e me diz pra mim parar de ensaiar na rua que tão falando de mim, eu... e daí? deixe que pensem. Pensar faz bem pra mente. Ao menos assim eles se exercitam e são felizes, e eu fico feliz por fazer a felicidade deles. HAHHAH
parece mentira, mas é a pura verdade. As pessoas devem mudar a sua interpretação de artista, pode ser que o meu personagem não queira sair de mim tão cedo e eu pareça louca. No ponto de vista das pessoas, eu sou louca.
Eu, como artista, tenho um objetivo. Mostrar a esse mundo, que não viemos em vão. O artista, traz alegria, mostra a realidade não vista, choca. Ele mostra no palco lições de vida, fazem as pessoas pensarem um pouco.


"A arte é tudo, tudo o resto é nada"
Eça de Queirós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário