minha depressiva e deprimente vida

tem dias que nada tá bom.
eu me sinto uma completa estranha em um mundo mais estranho ainda.
meus colegas, não são meus amigos, e meus amigos não são meus colegas. se é que tenho amigos.
eu queria fugir dessa casa, dessa cidade, desse estado.
eu queria viajar, ver pessoas novas, fazer amizades.
preciso dançar. dançar muito, e largar todos os meus sentimentos pra fora.
estudar, estudar bastante, pois são nesses momentos que acho a minha concentração.
deprimente. super deprimente, nunca tem nada de novo, sempre aquela monotonia. sempre a mesma coisa.
eu preciso ver pessoas novas, OK? eu preciso de uma dança nova. eu preciso de um namorado para me aturar. eu preciso de uma vida só minha.
mudanças são boas para todos, e para mim melhores ainda.
meu humor se transforma, mesmo se isso sendo uma passageira TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário